Agora quem desistiu da vida sou eu, por mais que eu nunca afirmei " você é minha vida " eu desisti dela e de você, desisti de me manipular para aceitar tudo e pensar que está bem, eu me foder e me afogar está bem?! bom talvez para você esteja, para você que não faz um esforço auto-suficiente para me acalentar, para me ligar e dizer pelo menos que tudo acabou, dizer que você quer ser livre, será que estamos nos mantendo juntas ou nos perdendo mais? será que tudo não passa de uma ilusão, eu aqui achando que estamos juntas e você ai que não se importa um pouco com o que eu passei, com o que eu desafiei, e com apenas 16 anos decidi ir pra guerra, para uma guerra de ilusão onde a primeira ilusão foi ter você como minha parceira e a segunda achar que seria feliz, fui obrigada a acordar toda baleada.
É com um lisonjeiro tapa na cara que eu acordei nua e sozinha, levaram de mim todos meus objetos pessoais, todos meus sonhos, levaram-me a coisa que eu mais apreciava; coragem.Agora a distancia esfria o seu sentimento e a minha coragem nos mantendo cada vez mais perdidas, enquanto eu não sei como você está eu não me acalmo e enquanto você não se preocupa em saber como estou eu me acabo.
Vamos fazer um acordo para nós mesmos, não nos apaixonar mais, não nos perdemos mais de nós mesmos e assim talvez daqui alguns anos, 6 ou 3 estaremos bem o bastante para admitir um novo começo ou apenas aceitarmos o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário