SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

segunda-feira, 21 de março de 2011

sonhos falsos.

Perdidos sonhos, perdidas imagens, imagens que vem da imaginação para as mãos que tanto desejavam te ter. Um desejo que parecia durar pro resto da vida, um desejo que durava dias, dias que duravam horas quando estavam presentes de ti, e tudo por nada. Um sorriso que não foi dado, uma risada que foi provocada e uma lágrima, uma lágrima que não se cansa.
Talvez realmente a solução cure a mentira, mas a dor não se cura, talvez mentir fosse mais fácil do que dizer o que realmente é verdade, a solução doi mais do que a dor e percebi que não vale a pena sentida por solucionar essa mentira e cura-la deixando muitos sentidos apagados, talvez de tudo que eu senti você foi o mais real, e tudo na vida tem fim, até a realidade.
Vamos para sonhos perdidos e caminhar entre eles derramando lágrimas cansadas e logicamente que eu estarei sozinha, e terei esquecido você.Na minha mente seram sonhos, sonhos e sonhos, mas sem um personagem somente sonhos, sem você comigo pois você chegou ao fim, seram somente eu e os sonhos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário