O medo que amedronta o ser humano, o medo que o faz fazer de vários sentimentos a existência e de varias existências uma ação. O medo do ser humano que o faz deixar de ser o que ele devia ser, ou quer ser. Esse medo que muitas vezes faz ser bobo, faz agir indefinidamente, o medo que nos mantém indecisos ou até mesmo confusos, esse medo que nos amedronta e nos aflige.
Quase todas características humanas são ditadas por medo, são guiadas por medo, são criadas por medo. Você mente por medo, você fica confuso por medo, você é orgulhoso por medo, você foje por medo, quase sempre suas ações viram caracteres, quase sempre, mas sempre guiados pelo medo.
O medo é natural, ele te faz acreditar em coisas pra não temer e te faz temer coisas por falta de crença, o medo chega a ser interessante quando se torna raridade e chega a ser costume quando é em grande quantia.
O medo de ser o que somos, o medo de agir como o ser, o medo que atrai mais medo, ou somente o medo e suas características, todos tememos à algo nos dias, na vida, nos momentos...mas na vida uma coragem deve ser conquistada como parte do medo de ser sempre incompetente de ser corajoso.
Tenho muito medo!
ResponderExcluir