SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Você é um vencedor.
Houve uma época que você escalou as mais altas montanhas, percorreu o equivalente a várias voltas no globo terrestre sem parar para descansar, nadou mares e oceanos sem bussola ou gps e acertou o caminho, você disputou com dezenas de milhões de concorrentes e venceu, era quase impossível a vitória, mas foi dessa forma que você fecundou o óvulo de sua mãe.
Você não temeu os riscos, deu tudo que tinha na caminhada, e hoje pequenas montanhas o desanimam, minimas distancias o afadigam e sem guia não vai a lugar algum.
Saiba que se não fosse sua garra não estaria aqui, e se não for por ela não sairá do lugar onde está.
Você é um vencedor e deve continuar lutando pelo melhor lugar do pódio da sua vida.

2 comentários:

  1. Yrina, não suma, te procuro!! Hilton

    ResponderExcluir
  2. Yrina lembra de mim? me adicione.. igor_right no skype.. por favor tenho muitas saudades de você! eu jogava Habbo e agente já namorou neste jogo! Dog.. se você lembrar deste nome me adicione por favor! beijos linda.

    ResponderExcluir