SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Palavras x Sentimentos

Uma ideia desesperada de reagir bem, de se comportar da maneira mais apaixonante possível, de ser o que não costumo ser ou até mesmo agir como sempre quis agir.
Será mesmo que a melhor forma de ser feliz é ser ou não ser algo? ou realmente sentir algo que não existe ou é criado pela existência da duvida? Será que para estarmos bem com o próximo precisamos nos apaixonar pelo mesmo? Aceitar as duvidas ou esquecer que elas existem? Realmente sorrir por estar alegre ou porque você acha educado sorrir depois de um agrado? Realmente respeitar as outras vidas diante da sua mesmo que não respeitem a sua é o certo ou devemos agir como agem conosco?  Porque fica tão dificil agir da forma mais saudável quando se trata de sentimentos? Conquistar todos ou se contentar com apenas um? Chorar diante do medo ou chama-lo de amigo? Viver mesmo que vá morrer, ou não aceitar a morte da vida? Ter medo de falar a verdade ou dizer a verdade mesmo que lhe custe a vida?
São muitas as perguntas que evitamos fazer pois as respostas não comprovam nossas ações.
É difícil falar quando o que você sente não é o que você fala e agir da forma mais madura quando o que você fala não é o que você costuma sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário