SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

muitas ideias perdidas.

A luz do dia está se aproximando e minha mente esta inércia, sem controle.
Sem controle os sentimentos fluem em ações, ações predatórias. Os animais pagaram por nossos atos como os índios fizeram nossa história. As pirâmides do egito não foram construídas e sim despencaram de uma 4° dimensão para que um homem tome credito disso, somente um valor humano, a quinta parte do mundo passa fome diante de tanta riqueza e a outra parte nada em abundância material vendo o declínio terrestre passar em lindos telões.
E é nessa parte que tudo se escurece e nada de esclarece, as duvidas tomam conta de todos e o silencio é a resposta; Aí meus olhos, latejam ao ver uma folha qualquer cair e uma vida inocente morrer sem viver.Aí minha mão, queima, queima, queima, não precisamos queimar ao revolucionar.Ai meus lábios, meus lábios morrem ao comer a carne, a minha carne pode ser comida? a sua carne pode? porque a carne dele pode?, gire...gire como uma musica perfeita com os sons da água e tambores a ladrilhar uma rua, lindas palavras sem pernas andam entre frenéticos monstros.
 pernas? nos sustentam, um alicerce, mas porque o homem que não às têm também pode se sustentar em outras coisas? suportes? se suporte, crie, evolua, busque, se sustente em qualquer coisa que for normal, respeite a lua.
Minhas memórias enchem meus olhos de saudade, minhas mãos se enchem de laminas ansiosas ao fim,minhas lágrimas fluem de um ponto etéreo pra secar ao plano terreno, minhas pernas caminham suportando meu corpo e despencam ao paralisar, palavras ditas são apenas ações impossíveis, parábolas são expostas apenas pra conquistar, são declives.
Me perdoe, me assume, me cubra uma lacuna, me mantenha inércia, me mantenha na quinta parte do mundo longe da hipocrisia mental, me conte histórias pra dormir, diga que eu me perdi, me torne vegan, se torne humano.
Se confunda, me tapeei pra esquecer o que ainda lembro e hoje será o dia que eles vão devolver isso à você, se torne humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário