SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O sexo se tornou um objeto ou sempre foi?

 Notei que o sexo não tem um valor provavelmente sentimental além do prazer.
Um objeto talvez, hoje ou sempre.. você compra o sexo porém você também pode vender, você pode ser uma pessoa legal se tem o sexo e também pode ser legal por não ter, as pessoas podem ter o sexo com mais de 2 e outras preferem somente o par, algumas acham que ele pode ser feito somente entre 4 paredes porém outras, tendo o sexo pode ser em qualquer local, alguns tem um sexo ÓTIMO outras preferem não ter, fazem sexo por traz, por frente, com dedos, com objetos, de todas formas mas tendo a penetração é sexo, para algumas culturas o sexo é apenas procriação para outras é numero, em algumas nações o sexo pode ser feito com muitas mulheres, para os homens, e com poucos homens ,para as mulheres, entre outras coisas que tornam o sexo um objeto (IN)sentimental tecnicamente.
Qual o valor do sexo? Objeto de projeção ou de prazer? pra mim ele não tem muito valor, mas eu queria passar a dar um valor nele, para não me enquadrar nessa casta de objeção sexual ou até mesmo entender melhor o que fez o sexo perder seu valor.

2 comentários:

  1. Não sei, mais acho que não busco sexo por prazer..
    acho não, tenho certeza!!!
    Acho que, quem busca vive numa rotina e aposto que nem percebe, pode parecer piegas pra alguns, más prefiro fazer por amor, com um amor...
    O valor do sexo pra mim é consequência, não é o mais importante, mais tem seu valor, é o momento onde se tornamos apenas um, escutamos somente uma respiração, sentimos uma sensação e temos a mesma satisfação, isso claro feito com carinho, ao contrário do prazer que no final você tem que "pagar" e por mais um traço na lista de quem você já "comeu". (perdão)

    ResponderExcluir