SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

uma mentira a mais e um beijo.

Eu detesto quando alguém quer te encantar com falsas esperanças, com falsos sentimentos, me diz palavras bonitas para que eu lhe entregue o mesmo. Eu me detesto, quando vejo alguém que disse me amar a amar outro alguém, é como se você estivesse na arquibancada de iludidas e tudo que lhe dissessem não passassem de ilusões, meras palavras bonitas pra encher seus olhos e você se tornar mais alguém para alguém. Ta certo que gostar de pessoas é bem comum, e é até gostoso, mas não precisa sair falando para qualquer um que fazer seu corpo estremecer que o ama.
Detesto essas pessoas prós das palavras, pessoas que acham que palavras podem dizer mais que gestos, apenas que nossos sentidos nos enganam e nossa visão nos ilude meramente. Seria mais fácil se ninguém sentisse necessidade de dizer o que pensa, talvez o que você pensa não é compreensivo à outra pessoa, talvez o que você sinta não passe de uma ilusão e seria melhor você ficar de boa e não se permitir espalhar esse sentimento.
Todos sentimentos tem fim, como tudo na vida, seja na hora da morte ou durante a vida, eles tem fim, são todos causados pelo cérebro então sejamos prós ao silencio e apenas sejamos originais ao estar com alguém e não mais uns jogadores que são ídolos dos iludidos arquibanquences,  sejamos pros aos sorrisos verdadeiros não aos falsos e mesmo que haja lagrimas que sejam lagrimas causadas por algo natural ,que é o fim, e não por ser colocados em uma lista de iludidos ou esquecidos por ilusões, sejamos prós aos atos que causam mais do que palavras que vão embora com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário