SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Love me or hate me - Livía Moretto

“Love me or hate me, it’s still an obsession.
Love me or hate me that am the question.
If you love me then thank you!
If you hate me then fuck you!”


Prólogo

Quando alguém decide que deve mudar por si só, vem àquilo que chamam de destino e muda para um rumo totalmente contrário do que decidimos.
Em meio à rodovia vazia, eu ia me distraindo entre as estações do rádio, mesmo depois de todos esses anos, o sentimento de culpa ainda me persegue, pessoas sabem ser cruéis. O refrão da nossa música começou a tocar, e uma luz forte se aproxima.
E então os pingos frios da chuva se confundiram com a primeira lágrima em meu rosto, que logo se converteu em outras lágrimas que pareciam não acabar mais.
Tentei me levantar, mas a força da gravidade foi mais forte que a minha e eu voltei a cair no chão frio, o gosto de metal voltou a invadir minha boca, meus dedos procuraram o vazio e eu então pude sentir que eu estava viva, que eu estava tendo a minha segunda chance.
Em meio à escuridão eu pude sentir meus olhos brilharem novamente, dessa vez tudo teria que ser diferente.
Seu rosto voltava a se tornar nítido para mim, e a sua lembrança deixava de ser uma alucinação, eu queria gritar.
Eu senti o ar faltar nos meus pulmões quando tentei me levantar novamente, em meio aos destroços do carro eu continuava vendo a minha vida toda passar como um filme, eu continuava a não ter forças para sair do chão e pela primeira vez na vida eu rezei para alguém aparecer ou eu morrer de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário