SEJA BEM-VINDO(A) A ESTE ESPAÇO; A ESTE ESPAÇO DE DELÍRIOS.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

tão proximo ao mesmo tempo tão distante;



A distancia é tanta quando estamos juntas, mesmo ao seu lado não posso ter você como quero.Mesmo estando tão próxima me sinto cada vez mais distante de você.Seria mentira dizer " estou feliz por apenas poder ver você " seria a verdade inventada mais mentirosa se afirmasse isso.
Eu quero tocar você, quero sentir seu corpo no meu, laçar meus dedos na sua nuca e minha coxa na sua cintura e não meus olhos em seu sorriso e meu riso nas suas palavras, mesmo que isso me faça feliz, também preciso sustentar minha carne não?! acho que se trata mais de saudade do que de desejo, sinto falta de você quando deixo de ver você, sinto saudade quando chego na minha casa depois do serviço olho para os lados e não vejo você, não ouço sua voz não vejo esse lindo sorriso que a cada dia me deixa mais boba afirmo e digo não sei ficar sem pensar em você.Posso estar rodeada de pessoas, de amigos, de familia, de musica, de animais e afins mas a solidão será minha unica companhia e meu pensamento será somente seu.

“Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.”


Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário